Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão termina com 200 caminhões de lixo recolhidos na zona leste

Da Redação

Em 22/02/2021 às 17:07

Foram 25 caminhões lotados de galhos e folhas triturados para compostagem

(Foto: Prudenco)

Lixo, entulhos e galhos de árvores. Tudo o que foi encontrado pelas ruas e praças durante mutirão de limpeza resultou em 200 caminhões lotados. Este é o balanço da ação desenvolvida na última semana em bairros da zona leste de Presidente Prudente. 

Intitulada de "Projeto de Zeladoria", a limpeza contou com agentes da Prudenco e de diversas secretarias municipais. Na última sexta-feira (19) foi concluído o setor 1, que engloba os Jardins Itatiaia, São Bento, Brasília, Santana, Parque Alvorada, Vila Paulo Roberto, entre outros.

Durante os trabalhos, foram retiradas 130 caminhões de lixo clandestinos; 60 caminhões de coleta de material doméstico inservível através da Operação Cata-Trecos; além de 25 caminhões de galhos e folhas triturados para compostagem.

As equipes da Operação Tapa-Buraco aplicaram mais de 65 toneladas de massa asfáltica, perfazendo mais de 2.150 buracos tapados.

Setor 2

Nesta segunda-feira (22), as equipes já iniciaram os serviços no Jardim Itapura I, com mutirão de limpeza e recolhimento de galhos. Já a operação "Cata-treco" atua na Vila Iti e adjacências, iniciando o recolhimento de entulhos e inservíveis, que são colocados nas calçadas pelos moradores.

Nesta semana, serão atendidos ainda o Jardim Santa Filomena, Parque Furquim, Vila Iti, Vila Marcondes, Vila Luso, Vila Mendes e adjacências.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.