Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Praça Nove de Julho sedia Feira de Adoção de Animais

Da Redação

Em 19/11/2020 às 18:56

Estarão disponíveis para adoção responsável oito cães e 10 gatos, todos ainda filhotes

(Foto: CCZ)

Nesta sexta-feira (20), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza a segunda feira de adoção de animais do ano. O evento será na Praça Nove de Julho, das 9h às 12h.

Estarão disponíveis para adoção responsável oito cães e 10 gatos, todos ainda filhotes. Eles estão vacinados e vermifugados, com garantia de castração no momento em que atingirem a idade correta.

De acordo com o veterinário do CCZ, Guilherme Vincoletto Kempe, o evento cumprirá os protocolos de segurança em relação ao coronavírus, como o uso de máscara obrigatório e a utilização de álcool em gel. “Há um número excessivo de animais em nosso abrigo, por isso realizaremos a feira neste momento.”

Já a gerente do órgão, Maria Lúcia Alves Costa Matioli, orienta que os adotantes sejam adultos, já que é necessário assinar o termo de adoção. “Exigimos a presença de um responsável maior de idade para que possamos repassar todas as orientações”, fala.

Os animais adultos não serão transportados para o local da ação. Quem tem interesse por esse tipo de porte, pode realizar a adoção diretamente no prédio do CCZ, localizado na Rua Presidente Castelo Branco, 93, Parque Castelo Branco. 

Os telefones para mais informações são: (18) 3905-4220 ou (18) 3905-2156.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.