ROGÉRIO MATIVE
Em 03/01/2022 às 10:29
Manoel Félix terá que encontrar formas "para cumprir e fazer cumprir" todas as obrigações contratuais
(Foto: Arquivo/Secom)
Após comandar a intervenção na antiga concessionária Prudente Urbano, o servidor comissionado Manoel Félix da Silva ganhou uma nova missão: fiscalizar o transporte coletivo durante a vigência do contrato emergencial com a Sancetur, que opera o serviço desde dezembro do ano passado, em Presidente Prudente.
A nomeação foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta segunda-feira (3). Assinado pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luiz Edson de Souza, o documento aponta que o ex-interventor será responsável por instaurar procedimentos administrativos e apurar possíveis descumprimentos contratuais cometidos pela atual prestadora do transporte na cidade.
Manoel Félix terá que encontrar formas "para cumprir e fazer cumprir" todas as obrigações contratuais visando "evitar ou reparar de forma imediata qualquer transtorno" que interfira no transporte coletivo.
"Notificando imediatamente a empresa contratada sobre o descumprimento contratual a fim de que medidas corretivas sejam adotadas evitando-se prejuízos ao transporte público", cita o texto.
Para tal, realizará diariamente o acompanhamento de todos os dados operacionais, por meio de equipe técnica, que possam interferir na mobilidade urbana e segurança dos usuários. Além de apresentar relatórios de todas as vistorias, ações, processos e procedimentos adotados durante os seis meses de contrato emergencial.
Serviço
Dúvidas e reclamações sobre o transporte público podem ser feitas pela Central 156. O telefone da Semob é: 3908-7011.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.