Da Redação
Em 06/12/2024 às 19:33
Para Tupã, Prudenco é 'recuperável'
(Foto: Arquivo/Rogério Mative)
Os nomes que irão compor a nova diretoria da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) para a gestão 2025/2028 foram anunciados pelo prefeito eleito Milton Carlos de Mello (Tupã, Republicanos). Entre os escolhidos estão Jorge Guazzi, Cláudio Luiz Peretti e Jorge Berto.
Guazzi será o novo presidente da Prudenco. Ele é formado em Engenharia Civil e já atua na área há mais de 30 anos. Já atuou como diretor da empresa mista em gestões anteriores.
Já Cláudio Luiz Peretti assumirá o cargo de diretor administrativo. Engenheiro Agrônomo e pós-graduado em Gestão Ambiental e Empresarial, Peretti já ocupou o mesmo cargo entre os anos de 2019 a 2021.
Jorge Berto será o novo diretor financeiro. Com formação em Administração, Gestão Financeira e Processos Gerenciais, Berto possui 27 anos de experiência na Prudenco, onde ocupou o cargo de gerente financeiro.
“Esses profissionais possuem o conhecimento e a dedicação necessária para garantir que a Prudenco continue a desempenhar um papel fundamental no crescimento da cidade”, afirma o prefeito.
É recuperável
Atolada em dívidas e processos, a Prudenco é sinônimo de crise há anos. Contudo, Tupã acredita que a empresa de economia mista é 'recuperável'. A afirmação foi dada durante o anúncio do secretariado que formará o alto escalão.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.