Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reformas em túmulos serão permitidas após o Dia dos Pais em PP

Da Redação

Em 30/07/2021 às 11:58

Para aqueles que desejam lavar as sepulturas e polir os ornamentos, os trabalhos podem ser feitos até a véspera do Dia dos Pais

(Foto: Arquivo/Secom)

Com a proximidade do Dia dos Pais, no dia 8 de agosto, a administração dos cemitérios municipais São João Batista e Campal de Presidente Prudente informa que as necrópoles estão abertas para visitação das 7h às 18h para visita. No entanto, novas construções só serão permitidas após a data comemorativa.

De acordo com o administrador dos locais, Carlos Alberto de Lima, poderão ser finalizadas as construções já em andamento ou realizar pintura de sepulturas até o dia 6 de agosto. Após esse período, os serviços serão liberados a partir de segunda-feira (9).

Para este ano, a expectativa é de receber aproximadamente 3 mil pessoas no Cemitério São João Batista e cerca de 1 mil pessoas no Campal. "Diferentemente do ano passado, as sepulturas poderão ser visitadas", diz.

Lavagem e polimentos 

Para aqueles que desejam lavar as sepulturas e polir os ornamentos, os trabalhos podem ser feitos até a véspera do Dia dos Pais, no sábado (7). “Já no Dia dos Pais, não é permitido lavar nem polir para evitar desconfortos entre as famílias que estarão homenageando seus entes”, adianta Lima.

"Outra recomendação, por conta da dengue, é dar preferência para flores naturais e que não acumulem água. Todo vaso deve ter terra ou areia, furo no fundo e não devem ter aquele plástico que envolve o vaso. Essas medidas são necessárias para evitar a proliferação do mosquito da dengue", enfatiza o administrador.

Serviço

Mais informações pelos telefones: 3908-3644, Cemitério São João Batista; 3909-2244, Cemitério Campal.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.