Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sebrae promove curso gratuito a comerciantes de Prudente e região

Da Redação

Em 28/04/2021 às 11:01

Curso abordará vendas online e estratégias de marketing para alavancar negócios

(Foto: Ilustração)

Sete dias de conteúdos práticos e gratuitos para empresários e empreendedores de Presidente Prudente e região. Essa é a proposta do "Varejo Digital", uma ação realizada pelo Sebrae e Sincomércio de 3 a 12 de maio. As inscrições estão abertas.

A palestra de abertura será com Erick Penna sobre como potencializar os negócios em tempos difíceis. O especialista vai apresentar ferramentas para não deixar a crise abalar a motivação da equipe e como vender ainda mais nesse momento. 

Penna é autor de seis livros, tem MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Administração e Marketing, Gestão Escola e graduação em Economia.

A programação da primeira semana, de 3 a 6 de maio, inclui ainda apresentações sobre: "Como o varejo no mundo está enfrentando a pandemia", "Como melhorar o faturamento", "É preciso negociar", "Fazer promoção é um bom negócio?", "LGPD para pequenos negócios", "Solicitei empréstimo em 2020 e preciso de mais dinheiro, o que fazer?" e apresentação de linhas de crédito.

Na segunda semana, de 10 a 12 de maio, constam na programação: "Esteja presente profissionalmente no Instagram e Facebook", "Crie anúncios matadores no Facebook e Instagram", "Como converter contatos em vendas no WhatsApp", "Como ser encontrado no Google", "Divulgue sua empresa no Waze e Destaque seus produtos com fotos e vídeos".

Em todos os dias, as atividades começarão a partir das 19h, em ambiente online.

Serviço

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/Varejodigital; ou via WhatsApp: (18) 99185-3036.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.