Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Varejistas da região ganham suporte gratuito pelo 'Surpreenda Varejo 2.1'

Da Redação

Em 19/02/2021 às 16:15

Apresentação reuniu representantes de 26 Associações Comerciais da região em eventos realizados em Teodoro Sampaio, Dracena e Prudente

(Foto: Cedida/AI)

Com o objetivo de qualificar empreendedores do comércio varejista, o Sebrae lança o programa 'Surpreenda Varejo 2.1' no Oeste Paulista, em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). 

Por meio de capacitações híbridas, o programa conta com ações virtuais e presenciais, além de consultoria individual online para os participantes. As jornadas são gratuitas aos participantes, sendo 100% subsidiadas pelo Sebrae. 

“O propósito comum é apresentar soluções inovadoras para o comércio varejista, que colaborem para o aumento do faturamento, redução de custos e ampliação das contratações”, destaca o vice-presidente da Facesp RA-17 e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), Ricardo Anderson Ribeiro.

De acordo com ele, a Regional da Facesp mobilizará as empresas em seu raio de atuação visando a adesão ao programa. "Essa união colabora para que os varejistas se preparem para enfrentar os desafios constantes do mercado, e possam aumentar a competitividade e gerar negócios", fala.

A partir de agora, as Associações Comerciais atuarão como multiplicadoras, divulgando a iniciativa para que empresários associados se inscrevam gratuitamente nas jornadas de aprendizagem do programa, que conta com as capacitações: Venda +, Varejo + Digital, Conecte Sua Empresa, Meu Salão no Caminho Certo, Cardápio de Sucesso e Finanças para o Varejo de Moda. 

Avaliação positiva

Pesquisa realizada pelo Sebrae revela que 93,5% dos participantes do 'Surpreenda Varejo' praticaram, em seus negócios, os conhecimentos adquiridos. Quanto à satisfação com os conteúdos, 100% se declaram muito satisfeitos ou satisfeitos com o programa.

Serviço

Serão realizadas 72 Jornadas de Capacitação com foco em gestão, inovação e mercado. Os interessados em participar do programa podem entrar em contato com a Associação Comercial da sua cidade.

Em Prudente, a Acipp está localizada na Rua Siqueira Campos, 602, Centro. O telefone para mais informações é: (18) 2101-1500.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.