Da Redação
Em 13/01/2026 às 13:45
Em função da interdição, será necessária a implantação de desvio, que seguirá integralmente as normas técnicas de sinalização
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)
Nesta quarta-feira (14), será realizada mais uma etapa de obras de melhorias na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP 284), em Martinópolis. Para tal, será interditado o viaduto localizado no km 548+050, nas pistas Leste e Oeste, para obras no pavimento.
Em função da interdição, será necessária a implantação de desvio, que seguirá integralmente as normas técnicas de sinalização, visando garantir segurança no tráfego local. A previsão é liberar o tráfego no dispositivo na sexta-feira (16).

A obra faz parte do projeto de duplicação da SP-284. Localizado no km 548+050, em frente ao acesso do município de Martinópolis, este dispositivo terá papel fundamental na melhoria da segurança viária e na logística de acesso à região.
Durante a execução dos trabalhos, será implantada sinalização para alertar e garantir a segurança dos trabalhadores e usuários.
O cronograma de obras pode ser alterado em caso de chuva.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
