Da Redação
Em 06/09/2014 às 17:12
Aécio Neves participou de Encontro de Lideranças do Pontal do Paranapanema, em Presidente Prudente, acompanhado de Geraldo Alckmin
(Foto: Orlando Brito/Cedida/AI)
O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) - em companhia do governador Geraldo Alckmin e do senador Aloysio Nunes - esteve neste sábado (6) em Presidente Prudente, cumprindo sua agenda pelo interior do Estado de São Paulo.
Durante sua passagem, o candidato falou sobre um "novo mensalão". “O Brasil acordou perplexo hoje com a gravidade das denúncias em relação à Petrobras. Na verdade, estamos frente ao Mensalão 2. Dinheiro público sendo utilizado para sustentar um projeto de poder. Poucas vezes na história desse país assistimos tanta desfaçatez”, disse, em entrevista coletiva.
“No momento em que, lá atrás, no Congresso Nacional, lideramos o processo de instalação da CPI e depois, da CPMI sobre a Petrobras, o que queríamos era exatamente que todas as denúncias que surgiram fossem investigadas em profundidade. E agora, com as denúncias do ex-diretor da Petrobras, estamos frente a um acinte, a algo absolutamente vergonhoso”, afirmou o tucano.
Porém, ele ressaltou que ainda não é possível fazer afirmações nominais, pois as denúncias ainda não foram aprofundadas.
Corrida presidencial
As agendas dos demais candidatos ainda não sinalizam visitas na região de Presidente Prudente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.