Da Redação
Em 06/10/2016 às 15:15
Policiais civis apreenderam documentos, anotações, celulares, camisetas, arma de fogo, resultando na prisão em flagrante de uma pessoa
(Foto: Cedida/PC)
Com várias ocorrências registradas entre os dias 1º e 2, véspera e dia da eleição, a Justiça Eleitoral determinou a instauração de inquérito policial visando apurar denúncias recebidas de abuso praticado por candidatos em Pirapozinho.
Entre as infrações cometidas estão a distribuição de camisetas e dinheiro para eleitores, o que é expressamente vetado. Conforme a Polícia Civil, foram realizadas várias festas por grupos políticos. Em uma delas - ocorrida em um bar - houve registro de tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo.
Na manhã desta quinta-feira (6), policiais civis apreenderam documentos, anotações, celulares, camisetas, arma de fogo, resultando na prisão em flagrante de uma pessoa após o cumprimento de nove mandados de busca domiciliar.
Agora, a Polícia Civil analisa o material apreendido e colhe depoimentos de eleitores e testemunhas visando concluir o inquérito sobre compra de votos no município.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.