Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Laércio Alcântara deixa cargo de diretor da Câmara de Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 17/08/2020 às 09:55

Antes de ocupar a vaga de diretor no Legislativo, Alcântara foi secretário municipal de Planejamento por oito anos

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Após quase quatro anos na função, o engenheiro Laércio Alcântara pediu exoneração do cargo de diretor administrativo da Câmara Municipal de Presidente Prudente. O ato foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta segunda-feira (17).

Com vasto currículo no Poder Público e no setor privado, o ex-mirim foi presidente da Fundação Mirim nas gestões de 2001 a 2004, de 2004 a 2008 e de 2009 a 2010. Também atuou como supervisor da Câmara de Presidente Prudente durante 20 anos.

Além da graduação no setor de construção, Alcântara é engenheiro de segurança do trabalho, especialista em gestão de projetos pela Universidade Senai-SP, especialista em Finanças, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Gerência de Cidades pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Antes de ocupar a vaga de diretor administrativo no Legislativo, ele foi secretário municipal de Planejamento por oito anos durante a gestão do ex-prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã).

Nos bastidores, é visto como nome forte pelo DEM caso o partido faça a opção de lançar candidato próprio à Prefeitura de Prudente após a desistência de Tupã na corrida eleitoral.

Cidadão Prudentino

Em 2013, Alcântara recebeu o título de 'Cidadão Prudentino' por meio de projeto proposto pelo vereador Izaque Silva (Patriota).

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.