Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jorge Duran deixa Secretaria de Assuntos Jurídicos; procurador assume

ROGÉRIO MATIVE

Em 31/01/2022 às 13:52

Um dos motivos da saída prematura é a possibilidade de concorrer nas eleições deste ano

(Foto: Arquivo/Sérgio Borges/NoFoco)

O alto escalão do governo de Ed Thomas (PSB) sofreu uma nova mudança nesta segunda-feira (31). O advogado Jorge Duran pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Presidente Prudente. A vaga será ocupada pelo procurador-chefe do município, Pedro Anderson da Silva. 

Ao Portal, Duran explica que sua saída foi comunicada ainda em dezembro do ano passado em 'decisão pessoal'. "Vou me dedicar inicialmente ao meu trabalho como procurador municipal e como advogado em meu escritório", diz.

Segundo ele, há a possibilidade de concorrer nas eleições deste ano a deputado federal ou estadual. "Terei mais tempo para preparar uma possível candidatura. Mas, isso ainda depende de outros fatores. Pode acontecer ou não, o tempo dirá. Não tem uma decisão definitiva ainda", cita.

Duran foi prefeito de Presidente Venceslau de 2013 a 2020. Também presidiu a União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal).

Pedro Anderson assume

Além de responder pelo cargo efetivo de procurador municipal, Pedro Anderson da Silva estará à frente da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.