Agência Brasil
Em 03/11/2010 às 08:21
A presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), encaminhou nessa terça-feira (2) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a relação de cerca de 30 pessoas que deverão integrar a equipe de transição. Não foram divulgados os nomes.
Conforme a lei, a equipe de transição será nomeada pelo presidente e publicada no Diário Oficial da União. O início dos trabalhos está previsto para a próxima segunda-feira (8).
A equipe será subordinada à coordenação política da transição, liderada pelo vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB), e também formada pelo ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci; pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra; e pelo secretário-geral do partido, José Eduardo Cardozo.
Dilma Rousseff viaja nesta quarta-feira (3) para Porto Alegre, onde vai descansar, e deverá voltar a Brasília no próximo fim de semana.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
