Agência Brasil
Em 03/10/2010 às 17:20
O Estado de São Paulo registrou até o momento 58 ocorrências de ilegalidades nas eleições, das quais 12 resultaram em prisões. Foram 18 casos de boca de urna (11 prisões), 39 de propaganda irregular com uma prisão e um registro de transporte ilegal de eleitores.
O município que registrou o maior número de ocorrências foi São Bernardo do Campo, com quatro prisões por boca de urna e 25 por propaganda irregular. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
