Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matarazzo recebe ‘Arraiá Solidário’ no formato ‘Drive Thru’

Da Redação

Em 10/06/2021 às 17:49

Das 16h às 19h, o 'Arraiá' passará por dentro do Matarazzo, com entrada pelo estacionamento através do portão da Rua Marechal Floriano Peixoto

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

No sábado (12), o Centro Cultural Matarazzo sediará uma festa diferente: o ‘Arraia Solidário'. O evento ocorrerá no sistema ‘Drive Thru’, já que neste período de pandemia devem ser evitadas aglomerações. Dessa forma, não será permitido descer dos veículos.

Das 16h às 19h, o 'Arraiá' passará por dentro do Matarazzo, com entrada pelo estacionamento através do portão da Rua Marechal Floriano Peixoto e saída pelo portão da Rua Quintino de Bocaiúva. Haverá distribuição gratuita de pipoca e quentão (sem álcool), além de música ao vivo.

O local receberá decoração especial com todo o colorido das comemorações juninas  e apresentação do Palhaço Paçoca, Palhaço Dentinho, PJ Masks e Patrulha Canina.

No local, haverá ainda comercialização de artesanatos da Casa do Artesão e barracas com verduras, legumes, frutas, guloseimas, iogurtes, queijos, mel, pães, bolos e bolachas em parceria com produtores rurais, Itesp e Pontal 2030 – Programa de Desenvolvimento Pontal do Paranapanema.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Yuri Corrêa dos Reis, como o arraiá é solidário, a orientação é que a população leve um quilo de alimento não perecível ou uma peça de agasalho, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

Outra recomendação importante é o uso obrigatório de máscaras. No local, fica autorizada apenas a circulação no interior dos veículos no trecho delimitado pela organização. 

As mercadorias a venda estarão em kits fechados.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.