Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo "Cuarteto Magnólia" faz apresentação em PP

Da Redação

Em 05/05/2011 às 12:16

(Foto: Cedida/AI)

O grupo argentino "Cuarteto Magnólia", em sua segunda visita ao Brasil, apresentará o CD “Cuatro Cuerdas”, com repertório formado por clássicos da música popular da Argentina. O evento será no Sesc Thermas de Presidente Prudente, sábado (7), às 16h, na área de convivência.

Com arranjo próprio, o grupo passeia por importantes compositores do tango, do folclore e da música latino-americana contemporânea, trazendo versões modernas. O show é gratuito.

No domingo (8), o espetáculo teatral "O Trenzinho Villa-Lobos", da Cia Articularte de São Paulo, se apresenta às 15h, na área de convivência. Inspirado nas artes e imitações sonoras do menino Tuhu, apelido de infância de Heitor Villa-Lobos, o espetáculo é uma proposta musical de Teatro de Bonecos manipulados e articulados de corpo inteiro.

Na encenação, são tocados 20 trechos de obras do compositor, como Bachianas nº 2, 4 e 5; Uirapuru, Quarteto de Cordas, Ária nº 5, Pequena Suíte, Cirandas, Floresta Amazônica e Trenzinho Caipira, em um divertido e poético espetáculo de animação.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.