Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para 11 modalidades esportivas para crianças e adolescentes

Da Redação

Em 02/06/2022 às 13:22

Aulas são realizadas duas vezes por semana em diversos espaços esportivos de Prudente

(Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

A Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para 11 modalidades esportivas, oferecidas gratuitamente a meninos e meninas a partir de sete anos de idade.

Dentre as modalidades disponíveis estão atletismo, basquete, badminton, futebol de campo, futsal, ginástica funcional, handebol, voleibol, kung fu, judô e natação para pessoas com deficiência, que oferecem aulas duas vezes na semana.

“No caso da natação, estão previstas a abertura de novas vagas para julho. É importante que a população possa entrar no nosso portal e realizar um cadastro. Fazendo um cadastro, o interessado estará apto a fazer a inscrição pelo nosso site, assim quando as turmas estiverem abertas”, explica o professor o coordenador do Projeto Escola de Formação Desportiva, professor Márcio Rodrigues.

Cadastro 

Os interessados precisam acessar o site: www.prudentedigital.com.br/semepp e realizar o cadastro, com e-mail e senha. As confirmações de inscrição e matrícula serão encaminhadas para os endereços eletrônicos cadastrados.

Após o cadastro realizado, deve ser feita a escolha da modalidade, local e horário disponíveis. "A Semepp orienta a printar a tela com as informações do local, horário e o nome do professor escolhido", frrisa o coordenador.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (18) 3222 4021 ou 32224125.

Novo piso

O Ginásio Municipal da Vila Iti, zona leste da cidade, conta com uma nova superfície emvinílico emborrachado em seu piso.

O local também contará com novos acessórios esportivos, como bancos de reserva, traves, tabela de basquete e capa protetora do piso.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.