Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aulas de ginástica para idosos são retomadas em quatro núcleos de PP

Da Redação

Em 19/10/2021 às 20:46

Aulas são gratuitas, com inscrições feitas no próprio local

(Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) retomou as aulas de ginástica funcional para mulheres acima dos 60 anos. Gratuitas, as atividades são desenvolvidas em quatro polos espalhados na cidade. 

No Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Siqueira, na Vila Iti, as aulas acontecem das 8h às 9h, de segunda à quinta-feira. Já no Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, no Jardim Aviação, são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h. 

No Brasil Novo, as aulas são na quadra poliesportiva e no antigo posto policial ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS), às quintas e sextas feiras, das 8h às 9h.

Por fim, na Praça da Juventude “Francisco Vinha” do Ana Jacinta, as aulas acontecem em três dias da semana: segunda, quarta e sexta. São três horários disponíveis: 7h às 8h; 8h às 9h e das 9h às 10h.

Serviço

As pessoas interessadas em participar dessas atividades precisam apenas comparecer ao local no dia e horário das aulas para inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (18) 3222-4021 ou (18) 3222-4125.

 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.