Da Redação
Em 28/12/2022 às 10:05
Pequenos poderão participar de diversas ações como jogos, brincadeiras, vivências e atividades esportivas e culturais
(Foto: Taíne Correa/Sesc)
Com atividades gratuitas para as crianças de 6 a 12 anos, o Sesc Thermas de Presidente Prudente pretende incentivar as práticas esportivas e artísticas de maneira lúdica e divertida desde a infância durante mais uma edição do 'Sesc Verão nas Férias'. As inscrições serão abertas em janeiro.
Os pequenos poderão participar de diversas ações que integram a programação, como jogos, brincadeiras, vivências e atividades esportivas e culturais em meio ao verde do Bosque e a fauna e a flora nativas deste espaço.
As inscrições podem ser feitas de 3 a 10/1 para quem tem a Credencial Plena Sesc. Demais públicos podem se inscrever de 11 a 15/1, caso haja disponibilidade de vagas remanescentes.
As crianças podem escolher participar em uma das turmas: de manhã, de terça a sexta, das 9h às 12h; ou à tarde, também de terça a sexta, das 14h às 17h. O programa tem início no dia 17/1 (terça-feira) e segue até 27/1, com exceção do dia 20/1, que é feriado.
É possível realizar a inscrição na Central de Relacionamento do Sesc Thermas, mediante agendamento prévio pelo app Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br.
É necessário apresentar os documentos pessoais do responsável legal e da criança, como RG e CPF.
“O Sesc Verão de Férias é uma oportunidade para que as crianças vivenciem momentos diferentes, com diversas atividades que fomentam a prática da atividade física e artística, dentre outras ações educativas aqui no Sesc, explorando nossos espaços e o verde do bosque”, ressalta Gabriela Tufanin, monitora de esportes do Sesc Thermas de Presidente Prudente.
Serviço
O Sesc Thermas de Presidente Prudente fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas. Para mais informações, o telefone é (18) 3226-0400. A programação completa está disponível em www.sescsp.org.br/prudente
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.