Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ana Jacinta é campeão do Amador Jr.; Furquim fica com taça da 2ª Divisão

Da Redação

Em 04/07/2022 às 21:31

Grêmio Ana Jacinta venceu o AR Esportes/Brasil Novo e levou o titulo no Juvenil

(Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

O Estádio Municipal Caetano Peretti foi palco de duas finais do Campeonato Amador de Futebol. Nesse domingo (3), o Grêmio Ana Jacinta sagrou-se campeão do Amador Juvenil, enquanto que o Unidos da Furquim levou o título da Segunda Divisão. 

No primeiro jogo, o Grêmio Ana Jacinta venceu o AR Esportes/Brasil Novo por 4 a 1 na disputa pelo título do Amador Juvenil. Nesta categoria, o time Os Crias do Ana Jacinta ficou com o troféu de equipe mais disciplinada da competição ao somar apenas um cartão vermelho e 19 amarelos.

Já o troféu de melhor goleiro foi para Gustavo Gonzales Gomes, do San Fernando FC, com cinco gols sofridos em 630 minutos. O troféu de artilheiro ficou para o atleta João Lucas Amorim, da equipe do AR Esportes/Brasil Novo, com 8 gols marcados.

Segunda Divisão

Na sequência, o Unidos da Furquim levou a taça de campeão do Amador da Segunda Divisão ao vencer o Metralhas EC por 3 a 0. Nesta categoria, o troféu de equipe mais disciplinada foi para o Parreira FC, que recebeu apenas um cartão vermelho e 11 cartões amarelos durante a competição.  

O troféu de melhor goleiro foi para o atleta Adeval Silva, do Unidos da Furquim, que sofreu apenas dois gols em 450 minutos. O artilheiro do certame foi Allan Martins (Boi), do Parreira FC, que  marcou 13 gols.

Arrecadação de alimentos 

Quem foi ao Estádio Municipal Caetano Peretti assistir as partidas levou um quilo de alimento não perecível. Segundo os organizadores, foram arrecadados 500 quilos de alimentos, que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.