Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aos 61 anos, morre o ex-jogador e revelador de atletas 'professor Ney'

Da Redação

Em 03/08/2022 às 22:38

Fora das quatro linhas, Ney dedicou-se ao trabalho nas categorias de base, do sub-11 ao sub-15

(Foto: Arquivo/Semepp)

Nesta quarta-feira (3), faleceu o ex-jogador, técnico e professor de futebol José Sidney da Silva, mais conhecido como Ney, aos 61 anos. O corpo é velado na Casa de Velórios Interplan.

Natural de Presidente Prudente, Ney ficou conhecido pela sua habilidade em campo ao defender o extinto Corinthians Prudentino. Também atuou por equipes amadoras como AE Caiuá
e Colégio Esquema.

Fora das quatro linhas, dedicou-se ao trabalho nas categorias de base, do sub-11 ao sub-15. Como treinador, revelou diversos jogadores durante sua atuação em projetos sociais e pelo Oeste Paulista Esporte Clube (Opec), Grêmio Prudente, Presidente Prudente F.C.

Servidor da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), desenvolveu longo trabalho nas escolinhas de base. Visto como abnegado, Ney lutava diariamente para levantar recursos com empresas e apoiadores para custear alimento, materiais de treinamento e viagens para atletas em condições de vulnerabilidade social.

"Comunicamos com pesar e muita tristeza o falecimento do nosso funcionário, o professor e técnico de futebol José Sidney da Silva, o Ney. Em nome da Semepp e seus colegas de trabalho, nossos sentimentos à família neste momento de muita dor", diz a Semepp, em nota.

O sepultamento está previsto para às 14h45, no Cemitério Municipal São João Batista. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.