Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campeonato Amador de Prudente tem finalistas definidos nas quatro categorias

Da Redação

Em 28/11/2023 às 13:20

Decisão para definir o time campeão será por meio de cobranças de penalidades caso ocorra empate no tempo normal

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Estão definidas as equipes finalistas do Campeonato Amador de Futebol da Primeira e Segunda Divisão, bem como da Copa Municipal de Futsal de Presidente Prudente.

Em todas as finais seja de campo ou futsal, a decisão para definir o time campeão será por meio de cobranças de penalidades caso ocorra empate no tempo normal.

Futsal

No futsal, o título será disputado entre o Mulekada FC  e Estado Islâmico na próxima sexta-feira (1º), às 19h45, no Ginásio do Residencial Cremonezi, zona norte da cidade.

O Mulekada avançou ao vencer o time do Grêmio Ana Jacinta por 3 a 1. Na outra partida, o Estado Islâmico garantiu vaga ao derrotar o Medicina Prudente por 2 a 0. 

Juniores

A final da categoria será entre J9 Academia de Futebol e Parreiras FC. A partida será disputada no próximo sábado (2), às 14h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

O J9 passou para a final ao vencer Os Crias/União por 3 a 1, enquanto que o Parreiras FC garantiu classificação ao derrotar o Grêmio Ana Jacinta A por 3 a 1.

Segunda Divisão

Na Segunda Divisão, a final será entre Unidos da Zona Leste FC e Jequitibás FC no próximo domingo (3), às 9h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

O Unidos da Zona Leste FC passou de fase ao derrotar o Mulekada FC na semifinal por 5 a 1. Na outra partida, a equipe do Jequitibás FC garantiu vaga para a decisão ao passar pelo Áston Vila Angélica por 1 a 0.

Primeira Divisão

A final da Primeira Divisão será entre as equipes do América Sabará e Parreiras FC. A decisão já está marcada para o dia 10 de dezembro (domingo), no Estádio Municipal Caetano Peretti. 

O América Sabará se classificou para a decisão ao vencer o time do Operário FC por 4 a 2, enquanto que o Parreiras FC avançou ao passar pelo Metralhas por 1 a 0.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.