Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com 16 times, Campeonato Amador da 1ª Divisão tem grupos definidos

Da Redação

Em 05/08/2022 às 17:00

Com oito partidas, a primeira rodada será no dia 21 deste mês

(Foto: Arquivo)

Em congresso técnico, a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) definiu os grupos e tabela do Campeonato Amador de Futebol da Primeira Divisão, que será iniciado no dia 21 de agosto. Neste ano, 16 equipes disputarão o certame.

O campeonato será realizado em cinco fases, sempre em turno único, em que as equipes jogarão de cinco a oito partidas. O término está previsto para o dia 23 de outubro.

De acordo com a Semepp, a final contará com um telão de LED instalado no Estádio Municipal Caetano Peretti, que passará por revitalizações.

Primeiros confrontos

Com oito partidas, a primeira rodada terá os seguintes confrontos: 8h, no Estádio Municipal Caetano Peretti: Prudentão FC X Associação Atlética Quatro Bairros; Força FC/Montalvão X Efraim FC.

No Estádio Prudentão, às 8h, duelam América Sabará x Standap FC. Às 10h, Vasco Ana Jacinta x Operários da Construção Civil (OPCC). No Campo do Rio 400, tem Amigos FC x Real Madri FC, às 8h, e Santa Fé FC x Dallas Santa Mônica, às 10h. 

No Campo do Santa Paula, à 8h, jogam Nacional Humberto Salvador x Os Crias do Ana Jacinta; e às 10h, Operário FC x Sumaré 33 FC.

O campeonato é uma realização da Semepp e LZB Sports.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.