Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Copa 'SP Cap de Futebol' entra na programação de aniversário de Prudente

Da Redação

Em 11/08/2021 às 11:31

Segundo a Prefeitura, campo, vestiários e arquibancada serão reformados

(Foto: Secom)

Nos próximos dias, o campo de futebol society do Parque do Povo passará por manutenção geral. O local será preparado para sediar a Copa SP Cap Prudente de Futebol Society, evento que vai ocorrer no aniversário de Presidente Prudente.

Para o campeonato, são aguardados 32 times amadores da cidade, que vão brigar por premiação de R$ 10 mil distribuída para os quatro primeiros colocados, além de troféus e medalhas. A SP Cap, patrocinadora do evento esportivo, será a responsável pelos prêmios.

A competição será entre os dias 10 e 14 de setembro, com as finais sendo disputadas no aniversário da cidade, das 8h até às 18h. A Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) disponibilizará canal para inscrição, que será divulgado após a programação ser definida. 

A disputa será aberta a todos os times da cidade, com inscrições gratuitas. "O objetivo é realizar um 'torneio teste' para a retomada das competições esportivas em Prudente com toda segurança necessária. Esse é o primeiro evento esportivo após a pandemia, além de comemorar o aniversário da cidade", explica o assessor especial da Prefeitura, Clayton Santos.

Para o aniversário de Prudente, estão previstos eventos abrangendo diversas modalidades esportivas como natação, skate, futevôlei e streetball (basquete 3x3). “Estamos analisando a possibilidade da inclusão de outros esportes”, diz o secretário municipal de Esportes, André Domingos.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.