Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em 24h, Grêmio-PP acerta com novo técnico e ex assume time tradicional

Da Redação

Em 13/02/2023 às 20:16

Ademir Fesan é o novo técnico do Grêmio Prudente após quase três anos de sua primeira passagem pela cidade

(Foto: Arquivo/AI)

Em pouco mais de 24 horas, o Grêmio Prudente anunciou a saída do treinador, contratou um novo nome e o ex-técnico já assumiu o comando de outra agremiação. A mudança ocorreu após a segunda derrota do time no Campeonato Paulista da Série A-3.

No sábado (11), o Grêmio-PP foi derrotado pelo Audax, por 1 a 0, jogando fora de casa. Apesar de ser apenas o segundo tropeço no certame, o baixo aproveitamento em sete rodadas motivou a troca de comando, segundo a diretoria.

Responsável pelo acesso e título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (4ª divisão profissional), Marcos Campagnollo somou 18 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas como técnico do Grêmio Prudente.

"Foi um ano de trabalho árduo à frente desse clube gigante. Conseguimos despertar um clube onde hoje todos prudentinos podem chamar com orgulho de 'nosso'. Creio que deixei uma semente neste clube e nessa cidade maravilhosa que acolheu a mim e toda minha família. Me orgulho dessa marca, marca conquistada com o apoio de minha comissão técnica e staff . Me despeço com uma sensação de dever cumprido e de ter feito meu melhor", diz Campagnollo.

Contudo, o treinador não ficará desempregado. Ele já foi anunciado, nesta segunda-feira (13), pela diretoria do XV de Jaú para comandar a equipe profissional no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"Campeão invicto da Segundona 2022 com 81,82% de aproveitamento, Campagnollo também fez história na competição em 2021, quando conquistou o acesso à Série A3 com a Matonense. Com 52 anos de idade, o técnico também tem no currículo trabalhos no São Carlos, Rio Branco, Velo Clube, Rio Claro, União São João e Mogi Mirim", relata o novo clube.

E no Grêmio?

Ademir Fesan é o novo técnico do Grêmio Prudente após quase três anos de sua primeira passagem pela cidade, quando levou o time à semifinal da Segundona de 2020.

Fesan, de 45 anos, acumula passagens por clubes como o Cascavel, Primavera, Cuiabá, CRB, Vitória, Paraná, entre outros. Em 2021, quando comandou o Primavera, conquistou o acesso à Série A-2 do Paulista, sendo escolhido o melhor técnico da A-3.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.