Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente empata em jogo de abertura do Paulista da 2ª Divisão

Da Redação

Em 23/08/2021 às 15:46

Na quarta-feira (25), o Grêmio Prudente enfrenta o Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo,

(Foto: Julhia Marqueti - AI/Grêmio PP)

Após dois meses de preparação, o Grêmio Prudente fez sua primeira partida oficial em 2021. Na abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão profissional), o time prudentino empatou em 1 a 1 com o Vocem de Assis, em partida realizada no Estádio Municipal Paulo Constantino (Prudentão).

Jogando em casa, o Grêmio foi surpreendido com o Vocem abrindo o placar aos 7 minutos, com gol de Klaidher. O gol de empate aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, com Felipe Sussai. 

"O jogo não foi o que a gente esperava. Tivemos um início muito ruim, muitos erros individuais onde a gente poderia ter tido um melhor rendimento. Isso daí prejudicou a nossa equipe. A gente esperava ter um domínio de jogo no primeiro tempo e foi ao contrário", analisa o treinador Cidimar Aparecido Ernegas, mais conhecido como Alemão.

Para o comandante, as alterações realizadas na segunda etapa surtiram efeito, o que deu "gás" para a equipe.

"No segundo tempo, tivemos melhoras no quesito equipe, com as alterações tivemos um crescimento. Os jogadores entraram bem, como exemplo o próprio Sussai que fez o gol. Neste momento, o empate foi bom", completa.

O Grêmio Prudente iniciou a partida com Lucas Wingert; Lucas Marques, Jacone, Gabriel Recife e Wendel Nery; Luis Otávio, Léo Couto e Mateus Bastos; Lucas Soares, Neto Acará e Wallace.

Sem descanso

Já na quarta-feira (25), o Grêmio Prudente enfrenta o Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, em embate válido pela segunda rodada do certame. A partida será às 15h, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha.

"Vamos buscar uma melhor organização e dar tranquilidade aos jogadores. Nessa terça-feira [24], a gente retorna com os treinos para todo mundo e faz um tático visando o jogo contra o Santacruzense", finaliza.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.