Da Redação
Em 29/01/2023 às 11:40
Com a derrota, o Grêmio Prudente despencou da terceira para a oitava colocação
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)
Jogando no Estádio Municipal Paulo Constantino (Prudentão), na tarde desse sábado (28), o Grêmio Prudente sofreu a primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A-3 e, de quebra, perdeu a invencibilidade de mais de um ano.
De virada, o Rio Preto conquistou a primeira vitória na competição ao bater o time prudentino por 3 a 2 em embate pela terceira rodada. O Grêmio-PP abriu o placar aos 31 minutos com um belo gol de Rodrigo.
Ainda no primeiro tempo, aos 34, o Jacaré respondeu na mesma moeda com Esdras, que saiu da marcação, bateu e, no rebote, aproveitou para deixar tudo igual.
Já no segundo tempo, aos cinco minutos, Gabriel Dias aproveitou cobrança de escanteio e desviou de cabeça para virar o jogo. Aos 19, Hugo invadiu a área adversária e, mesmo desequilibrado, encheu o pé para ampliar. No último minuto, Rafinha, de pênalti, ainda descontou para o time gremista, mas não havia mais tempo para reação.
O jogo contou com um público de 1,7 mil pagantes totalizando uma renda de R$ 28.812,00.
A análise
"As trocas são de atletas que vinham jogando. Foi uma tarde infeliz, não podemos ganhar sempre. Importante que acontença essas coisas ruins no começo para que possamos corrigir. Agora é tranquilidade, descanso e foco novamente. A torcida pode ficar tranquila, tem tudo para a gente crescer", opinia o treinador gremista Marcos Campagnollo.
Próximo jogo
Com a derrota, o Grêmio Prudente despencou da terceira para a oitava colocação com quatro pontos. Já o Rio Preto soma os três primeiros pontos e deixa a zona de rebaixamento alcançando a 10ª décima posição.
Pela quarta rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Desportivo Brasil fora de casa, no Estádio Municipal Ernesto Rocco. O embate será na próxima quarta-feira (1º), às 15h. Enquanto que o Rio Preto recebe a Itapirense, às 15h, no Estádio Anísio Haddad. (Com colaboração do site Tem Mais Rio Preto)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.