Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente planeja ter 80% do elenco formado nos próximos dias

Da Redação

Em 24/03/2015 às 08:34

De acordo com o técnico gremista, Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho), o clube busca por

(Foto: Cedida/AI)

Dentro do planejamento. Assim seguem os trabalhos no Grêmio Prudente visando a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no dia 17 de abril, contra o Fernandópolis. Para isso, a comissão técnica pretende ter 80% do elenco formado nos próximos dias.

"Temos que elogiar a diretoria por um planejamento bem feito, que é necessário para uma boa temporada. O trabalho feito até agora passou por avaliações de atletas, testes e preparação física. Nessas próximas quatro semanas, vamos mesclar com trabalhos físicos e táticos", explica o auxiliar técnico Claudemiro Alves Gonçalves Netto.

De acordo com o técnico gremista, Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho), o clube busca por "reforços pontuais". "Esperamos ter 80% do elenco formado nos próximos dias para o primeiro jogo contra o Fernandópolis. Nesta semana devemos receber mais um reforço, de uma posição importante", diz, sem revelar nome.

"Estamos em busca de reforços pontuais, onde a diretoria trabalha nisso. Tudo é decidido em conjunto, o que ajuda na formação de um bom elenco", destaca Netto.

Nessa segunda-feira (23), o elenco gremista - que atualmente tem 16 nomes oficializados - treinou fisicamente em dois períodos, no Centro de Treinamentos Flávio Araújo, no Jardim Everest. Os trabalhos foram comandados pelo preparador físico André de Oliveira.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.