Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente recebe Vocem pela abertura do Campeonato Paulista

Da Redação

Em 22/04/2022 às 20:57

Após 45 dias de preparação, Grêmio Prudente inicia nova busca pelo acesso à Série A-3

(Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente)

Neste sábado (23), o Grêmio Prudente inicia sua luta pelo acesso à Série A-3 em partida de abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - contra o Vocem de Assis. O embate será às 15h, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão).

"O time vai muito motivado, com uma expectativa de fazer um grande jogo e de conquistar a vitória, podendo iniciar com o pé direito a nossa competição, em busca do nosso acesso", comenta o  técnico Marcos Campagnollo.

O Grêmio Prudente conta com 25 atletas inscritos. Dentre eles, quatro jogadores já são conhecidos da torcida por defender o time em mais de duas temporadas.

É o caso dos atacantes Lucas Silva e Neto Acará, além do volante Luis Otávio e do meio-campista João Arthur.

O adversário

Do outro lado, o técnico Paulo César (PC) garante que o Vocem está preparado para a estreia contra o time gremista. "Estamos há 45 dias nos preparando desde a parte física como a parte tática e agora é colocar tudo isso em campo e buscar os melhores resultados", diz.

Diante do curto tempo de treinamentos, o entrosamento será conquistado ao decorrer das partidas, segundo ele.

"Eles estão entendendo a filosofia de trabalho da comissão técnica e a esperança é que possamos fazer uma boa competição e conseguir os objetivos que temos nessa temporada", aponta. (Com Assessoria de Imprensa e AssisCity)

Ingressos

Os valores vão de R$ 20 (arquibancada) a R$ 30 (cadeira coberta). Os ingressos são vendidos na Banca do Tênis, até às 13h, e nas bilheterias do Prudentão, até minutos antes da bola rolar.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.