Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jogos do Sesi seguem com inscrições abertas em três modalidades

Da Redação

Em 21/04/2022 às 12:07

Disputas ocorrem em modalidades coletivas e individuais tanto no feminino quanto no masculino

(Foto: Arquivo/AI)

Após dois anos sem ocorrer presencialmente por conta da pandemia, os Jogos do Sesi estão de volta. Os interessados em participar deverão realizar a inscrição para a fase municipal, que contará com as modalidades Futebol Society masculino (adulto e máster), Futsal masculino (adulto) e Vôlei de Praia feminino (trio). 

As partidas serão disputadas nas instalações do Sesi de Presidente Prudente, localizado no Parque Furquim. A abertura será realizada com o Torneio Início de Futsal, no dia 1º de maio. As inscrições para o evento seguem abertas até segunda feira (25).

Podem participar dos Jogos do Sesi os trabalhadores-atletas da indústria paulista que estejam registrados na empresa há pelo menos trinta dias anteriores à data limite de inscrição da respectiva modalidade, estagiários contratados pela empresa, jovens aprendizes com vínculo empregatício e terceiros que prestem serviços para a empresa, desde que a empresa esteja de acordo.

Funcionários aposentados poderão se inscrever pela última empresa constante na carteira profissional. A idade mínima para a inscrição é 16 anos. Além disso, empresas não ligadas à indústria (não beneficiárias) também terão a possibilidade de inscrever suas equipes para participar do evento.

Sobre os Jogos do Sesi

Considerados um dos maiores encontros esportivos do país, os 74º Jogos do Sesi buscam promover a qualidade de vida e o trabalho integrado.

No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes empresas participam das fases municipal, regional e estadual dos Jogos do Sesi, disputadas em modalidades coletivas e individuais tanto no feminino quanto no masculino, nas categorias adulto e máster.

Serviço

Inscrições pelo site: https://prudente.sesisp.org.br/jogos-do-sesi
Futsal (torneio abertura) – até 25 de abril
Futsal – Masculino – até 22 de maio
Futebol Society Adulto – Masculino – até 15 de maio
Futebol Society Master – Masculino – até 05 de junho
Vôlei de Praia Trio – Feminino – até 05 de junho

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.