Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp segue com inscrições para diversas modalidades esportivas

Da Redação

Em 19/03/2022 às 10:16

Futebol oferece vagas nos campos do Parque do Povo, Mário Amato e Jardim Santa Paula

(Foto: Arquivo/Semepp)

Em Presidente Prudente, a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) segue com inscrições abertas para diversas modalidades ofertadas por meio do Projeto Escola de Esportes. Gratuitas, as atividades são voltadas para pessoas a partir de sete anos.

De acordo com o professor Márcio Rodrigues, 70% das modalidades estão com as vagas completas e outras estão esgotadas. "O sistema oferece a quantidade de vagas especificas para cada modalidade. As inscrições ficam abertas até o preenchimento de todas as vagas", explica.

As inscrições devem ser feitas pelo site:  www.prudentedigital.com.br/semepp

Confira as modalidades oferecidas

Atletismo, na Pista da Unesp;  Badminton, no Ginásio de Esportes da Vila Iti. O Basquete conta com dois núcleos: Ginásio Municipal de Esporte e Parque de Uso Múltiplo (PUM).

O futebol oferece vagas nos campos do Parque do Povo, Mário Amato e Jardim Santa Paula.

Outra modalidade é o Futsal, que conta com três núcleos, sendo eles: na Praça da Juventude da Cohab, na Praça da Juventude do bairro Ana Jacinta e no Parque de Uso Múltiplo.

As modalidades Handebol, Judô e o Kung Fu oferecem vagas no Parque de Uso Múltiplo. Já o Voleibol é realizado no Parque de Uso Múltiplo e no Tênis Clube.  

Por fim, as atividades para adultos e melhor idade serão ofertados na Praça da Juventude do Ana Jacinta e no Parque de Uso Múltiplo.

Esgotou

Algumas modalidades estão com vagas esgotadas são elas: Ginástica Artística, Natação e Natação PCD (Pessoas com Deficiência).

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.