Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sintiapp realiza 24º Torneio de Futebol no Clube de Lazer

Da Redação

Em 26/04/2023 às 18:37

Torneio de Futebol do Sintiapp é uma forma de promover a confraternização entre os trabalhadores associados

(Foto: Arquivo/Sérgio Borges/NoFoco)

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Presidente Prudente e Região (Sintiapp) realiza, no domingo (30), o 24º Torneio de Futebol. A disputa será a partir das 8h, no clube de lazer da entidade. 

Nesta edição, o torneio conta com a participação de 10 times, integrados por trabalhadores de diversas empresas, todos associados ao sindicato. "Os trabalhadores esperavam a oportunidade de terem este encontro novamente e agora, com o esforço de cada um e parcerias, o torneio de futebol volta a fazer parte do calendário de atividades", diz o presidente do Sintiapp, José Gonçalves da Silva.

Interrompido há três anos, por conta da pandemia de Covid-19, o Torneio de Futebol do Sintiapp é uma forma de promover a confraternização entre os trabalhadores associados, receber as famílias no espaço do clube de lazer e comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio.

“Temos feito uma preparação bem detalhada, com diferentes atrações , para recebermos os trabalhadores e familiares em nosso clube de lazer. Neste dia, mais uma vez, queremos proporcionar momentos descontraídos, lazer e muita alegria entre os participantes”, finaliza.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.