Da Redação
Em 27/04/2015 às 11:59
Foi realizada, na manhã desse domingo (26), a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão. Destaque para o Standap, que mantém 100% de aproveitamento ao conquistar sua quarta vitória no certame.
No campo do Jardim Regina, o Standap derrotou o Vasco do Ana Jacinta, que vinha de duas vitórias seguidas, por 4 a 0. No outro jogo do Grupo B, o Quatro Bairros venceu o Real Madri por 4 a 3 no campo do Jardim Santa Paula. No último jogo do grupo, o Embaixador do Humberto Salvador derrotou o Reginense por 2 a 0.
Pelo Grupo A, no campo do Jardim Brasília, empate em 1 a 1 entre Vila Furquim e Águia do Humberto Salvador. Já o Operário goleou o Lojão das Tintas por 7 a 1, no campo do Jardim Santa Filomena. No complemento da rodada, no campo do Rio 400 , o Santa Fé conquistou os três primeiros pontos na competição ao vencer o América do Sabará por 2 a 1.
Folgaram na rodada as equipes do Unidos do Cambuci e Academia de Craques Guapo. Faltam apenas duas rodadas para o término da primeira fase, que define os quatro times classificados de cada grupo e os dois rebaixados para Segunda Divisão.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
