Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente reúne profissionais de renome durante Encontro de Atividade Física

Da Redação

Em 06/04/2022 às 15:30

Serão ofertados cursos de musculação alto nível e feminina, cross training, recreação, entre outros

(Foto: Arquivo/Enaf)

Neste fim de semana, de 8 a 10 de abril, Presidente Prudente sediará mais uma edição do Encontro Nacional de Atividade Física (Enaf). O evento reúne profissionais de renome na área de Educação Física para discutir sobre técnicas e conceitos dos treinamentos e aulas. 

As atividades iniciam na sexta-feira (8), às 14h, com palestras gratuitas na área de nutrição e musculação, marketing e empreendedorismo para empresas e profissionais.

Entre os profissionais convidados para o evento está o fisioterapeuta prudentino Gustavo Yuki, conhecido pelo trabalho desenvolvido com atletas de alto rendimento em diversas modalidades.

No sábado (9) e domingo (10) o evento segue com as atividades pagas. Serão ofertados cursos de musculação alto nível e feminina, cross training, recreação e jogos, emagrecimento, treinamento funcional, natação power, com a participação dos professores da universidade Dr. Jair Rodrigues Garcia Júnior e Pita Pierucci, entre outros cursos.

Programação gratuita

Na sexta-feira (8), às 14h, Fabíola Néias, consultora de negócios há 27 no Sebrae SP, fala sobre "Marketing aplicado para academias”; às 15h30, o professor Vlademir Coelho aborda “Como empreender no mercado fitness e diferenciar-se da concorrência”; às 19h, Gabriel Bau traz o tema “Estratégicas de Marketing para o Personal Trainer”. 

Por fim, às 20h50, os professores Dione Silva e Flavio dos Anjos abordam “Nutrição Esportiva e Musculação Avançada”.

Cursos sábado e domingo

Além dos cursos oferecidos neste link, no sábado também será realizada pela primeira vez em Presidente Prudente a Copa Fitness de Força Bruta, às 9h. Essa edição será uma seletiva de #powerbiceps - para o Arnold Classic South America (maior evento fitness do mundo). Oportunidade para atletas da cidade e região de conquistarem uma vaga. 

Serviço 

Toda a programação do Enaf ocorrerá no Centro Esportivo do campus 2 da Unoeste. A inscrição pode ser feita pelo site http://www.unoeste.br/u/enaf

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.