Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesi Prudente conquista três medalhas no Brasileiro de Badminton

Da Redação

Em 28/02/2022 às 19:41

Atletas prudentinos começaram ano com força máxima

(Foto: Cedida/AI)

Com três medalhas conquistadas na Etapa Nacional do Campeonato Brasileiro Interclubes, o ano de competições foi aberto oficialmente pelos atletas de Badminton do Sesi de Presidente Prudente.

O certame foi realizado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, contou com a participação de cinco atletas prudentinos.

O atleta Caio Henrique da Silva garantiu prata na categoria simples masculino B. Já Vinícius Viotto Orbolato foi bronze na simples masculina sub-17, enquanto que Leandro Polegato Virgolino bronze na categoria masculina sub 17.

“Os nossos atletas se dedicaram muito nos treinamentos e isso foi muito importante para este início das competições em 2022”, comenta Mayara Bacarin, técnica da equipe, ao destacar os trabalhos físico, técnico e tático desenvolvidos nos últimos meses.

Os resultados chamaram atenção da técnica. “A sub-17 é uma da categorias mais disputadas do campeonato e ter os nossos atletas Vinícius e Leandro no pódio sinaliza que estamos no caminho certo. Quanto ao Caio, que já disputa na categoria adulto, temos nos surpreendido com a sua evolução, sempre com bons resultados nas disputas que participa”, avalia.

O atleta Caio Henrique da Silva, que foi medalha de prata na categoria simples masculino B, entende que o ano não poderia ter começado melhor. “É sempre bom iniciar com um resultado tão expressivo como esse, medalha de prata em uma competição nacional. Importante que a gente continue no mesmo ritmo para que possamos crescer e alcançar mais resultados durante o ano”, conclui.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.