ROGÉRIO MATIVE
Em 17/10/2017 às 13:07
Em Presidente Prudente, o vereador Mauro Neves (PSDB) voltou a cobrar a Prefeitura para construção de ponte na zona rural. Desta vez, ele pede um novo dispositivo no Bairro Gramado.
De acordo com o parlamentar, os moradores reclamam das péssimas condições da ponte que dá acesso ao bairro. "No dia 11 de julho, em reunião sobre a referida ponte com moradores da localidade, o senhor José Carlos [Carlinhos], representando o Secretário Municipal de Obras do Município, garantiu a todos os presentes que a Secretaria de Obras possuía os materiais necessários à construção da mencionada ponte, bastando apenas autorização do chefe da Pasta", cita, em requerimento de providências aprovado na sessão ordinária dessa segunda-feira (16).
"Aqueles moradores necessitam de uma boa ponte que traga segurança para a locomoção deles e do transporte de suas produções, pois são esses produtos e as compras que eles fazem em nossa cidade que fomentam nosso comércio", pontua.
Após aprovado em plenário, o pedido seguirá para o Executivo.
Na briga
Esta é a segunda cobrança do parlamentar em relação a dispositivos na zona rural de Prudente. No mês passado, a construção de ponte de concreto na estrada rural PSP-442, Bairro Ponte Alta, proximidades do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, criou atrito entre o vereador e a Prefeitura.
N ocasião, Neves alegou quebra de promessa feita pelo prefeito Nelson Bugalho (PTB). O parlamentar cobrou a implantação do dispositivo no Bairro Mandaguari.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.