Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Autorizado concurso público com 699 vagas para a Receita Federal

Agência Brasil

Em 13/06/2022 às 10:15

Prazo para publicação do edital de abertura do concurso é de seis meses

(Foto: Marcelo Camargo/EBC)

Portaria publicada no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira (13), autoriza a realização de concurso público da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, com 699 vagas.

Do total de vagas, 469 serão destinadas para o cargo de analista-tributário e 230 para o cargo de auditor-fiscal. Segundo a portaria, o prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses.

Também foi fixado o prazo de dois meses de antecedência mínima entre a publicação do edital e a realização da primeira prova do certame.

“A publicação da portaria é a confirmação de uma das pautas prioritárias da administração da Receita Federal”, diz nota do órgão.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.