Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Carro de motorista morto por bandidos foi trocado por droga

Da Redação

Em 17/06/2019 às 20:09

Com três acusados, polícia apreendeu três tijolos de maconha

(Foto: Cedida/PC)

Após intenso trabalho da Polícia Civil de dois Estados, foram identificados cinco homens acusados do crime bárbaro cometido contra o motorista de aplicativo Luciano Galindo, 42 anos, residente no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. No sábado (15), a vítima foi morta com 13 facadas; o carro foi roubado e levado para o Paraguai para ser trocado por 60 quilos de maconha.

Três dos envolvidos foram detidos na cidade de Nova Alvorada do Sul, sendo dois de 19 anos e um de 16 anos, todos residentes em Prudente; dois deles no bairro Maré Mansa.

A prisão do trio foi possível após um policial, que estava em viagem, perceber a movimentação estranha dos acusados na rodoviária local. Na mochila que os jovens levavam, a polícia encontrou três tijolos de maconha. Eles tentaram fugir, porém, foram detidos.

O trio alegou que saiu de Presidente Prudente na sexta-feira (14) com destino a Ponta Porã, onde adquiriram o entorpecente. Porém, com informações desencontradas, confessaram o crime contra o motorista do aplicativo Uber.

Em seguida, a Polícia Civil prendeu mais dois acusados: um homem de 56 anos, em Álvares Machado, e outro de 24 anos, no Maré Mansa, bairro onde a vítima foi abordada pelos criminosos.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Prudente trabalha o caso como homicídio qualificado, sem descartar o crime de latrocínio. A polícia segue investigando o crime.

Luciano Galindo era casado e tinha dois filhos. Antes de trabalhar como motorista de aplicativo, ele era comerciante do ramo de bebidas no bairro onde residia.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.