Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cozinheiro é preso por prostituição com menores de 14 anos

Da Redação

Em 29/09/2014 às 19:43

A Polícia Civil de Adamantina prendeu, na tarde desta segunda-feira (29), o cozinheiro V.S.S., 39 anos, após ser expedido mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de favorecimento à prostituição e fornecimento de bebida a menores.

Segundo inquérito instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher), os crimes foram praticados em junho, com a participação de três adolescentes de 14 anos. Após realizarem programa sexual com o acusado, elas receberam R$ 50 cada.

Em caso de condenação, a pena prevista para favorecimento à prostituição é de três a oito anos de reclusão, sendo ainda estipulada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) a pena de dois a quatro anos por entrega de bebida alcoólica a menor.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.