ROGÉRIO MATIVE
Em 13/10/2016 às 08:41
Em revista no bagageiro da poltrona nº 9 foram localizados os tabletes do entorpecente, que totalizaram um quilo
(Foto: Cedida/PMR)
Na manhã desta quinta-feira (13), foram apreendidos três tabletes de maconha com uma jovem, 23, durante fiscalização a um ônibus na base da Polícia Militar Rodoviária (PMR), em Presidente Epitácio.
De acordo com a polícia, o veículo seguia de Campo Grande/MS para São Paulo, com 39 passageiros. Em revista no bagageiro da poltrona nº 9 foram localizados os tabletes do entorpecente, que totalizaram um quilo.
L.R.M., residente em São Paulo, prestou depoimento e segue presa à disposição da Justiça. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Epitácio.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
