Da Redação
Em 07/05/2014 às 17:25
(Foto: Cedida/PM)
Policiais militares prenderam uma mulher, 30 anos, que vestia por baixo da blusa um colete recheado com mais de seis quilos de cocaína. O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), na Vila Formosa, em Presidente Prudente.
Os policiais abordaram um ônibus interestadual, que vinha do Estado do Mato Grosso do Sul e perceberam o nervosismo de uma passageira.
Ao revistá-la, verificaram que ela vestia um colete feito de fita adesiva com seis tabletes de cocaína. S.C.S.S. confessou que levaria a droga para São José do Preto, onde reside. Ela permanece presa à disposição da Justiça.
Apreensões
Até o momento, a Polícia Militar apreendeu 1.290 quilos de drogas na área de atuação do 18º Batalhão, correspondendo 21 municípios do Oeste Paulista.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
