Da Redação
Em 06/12/2019 às 19:21
Durante a operação "Xeque Mate", foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão domiciliar
(Foto: Cedida/PC)
Nesta sexta-feira (6), a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas promovido por meio de redes sociais. O público-alvo era formado por estudantes e jovens com alta renda, além de frequentadores de festas eletrônicas.
Durante a operação "Xeque Mate", foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Mirante do Paranapanema, Tupã e Votuporanga.
A operação contou com a participação de 59 policiais civis culminando em duas prisões em flagrante em Presidente Prudente, duas em Venceslau, além de uma apreensão na cidade de Tupã, totalizando sete pessoas detidas.
Segundo a polícia, as investigações apontaram que os traficantes usavam aplicativos e redes sociais para o contato com os usuários compradores de drogas "demonstrando uma organização entre os associados".
"Igualmente, restou materializado que os alvos utilizam o serviço de correspondência para o recebimento e envios de substâncias entorpecentes", diz.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.