Rogério Mative
Em 10/10/2019 às 11:50
Foram localizadas 61 pedras de crack, além de materiais utilizados para fracionar e embalar a droga
(Foto: Cedida/AI Dise)
Persistência. Esta é a palavra que define a ação de traficantes em Presidente Prudente. Apesar de ter levado quatro pessoas para a cadeia, a Polícia Civil percebeu que a venda de drogas persistiu em três bairros, o que culminou na prisão de um quinto acusado. Mais de 60 pedras de crack foram apreendidas durante a ação.
Investigação desencadeada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) mapeou o tráfico de drogas ocorrido nos bairros da Vila Santa Tereza, Jardim Regina e Jardim Paulista. Em ações anteriores, uma mulher e três homens foram presos em ocorrências distintas.
Contudo, a venda de entorpecentes seguiu normalmente, de acordo com a polícia. Nessa quarta-feira (9), o monitoramento dos agentes levou S.L.S., 44 anos, para a prisão.
Com ele, foram localizadas 61 pedras de crack, além de materiais utilizados para fracionar e embalar a droga, balança de precisão e R$ 45 em diversas notas.
Segundo a polícia, o acusado tentou se livrar dos entorpecentes correndo para os fundos da residência e jogando os itens na casa vizinha, porém, a atitude foi flagrada por um dos investigadores.
Com autorização do vizinho, foram feitas buscas no imóvel sendo localizadas diversas pedras de crack no telhado. Um saco plástico com diversas pedras de crack ficou dependurado na cerca elétrica do muro.
Após audiência de custódia, o traficante segue à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.