Da Redação
Em 26/01/2023 às 15:07
Encontro discutiu a elaboração do decreto que norteará a exploração econômica no local e a entrega dos documentos dos boxistas
(Foto: Rodolfo Viana/Secom)
Nesta quinta-feira (26), uma reunião discutiu a elaboração do decreto que norteará a exploração econômica no Camelódromo da Praça da Bandeira, área central de Presidente Prudente. O chamamento dos trabalhadores para a entrega de documentos começa em fevereiro. Iniciadas em 2020, as obras de revitalização do local ainda não foram finalizadas.
O encontrou contou com a participação do prefeito Ed Thomas (sem partido) e de secretários municipais que integram a comissão de regularização e acompanhamento das atividades do shopping popular.
Na oportunidade, os membros da comissão trataram sobre algumas das regras que estarão presentes no decreto, que está sendo elaborado para regulamentar o funcionamento dos 240 boxes.
De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti, os boxistas que já foram cadastrados e se enquadram nas regras elencadas no Decreto Nº 16.462/2004, de autoria do então prefeito Agripino de Oliveira Lima Filho, serão convocados no mês de fevereiro para apresentar os documentos que comprovem as determinadas condições.
“Conforme a sentença judicial, esses boxistas têm o direito de retornar ao shopping popular sem a necessidade de participarem do processo licitatório, desde que comprovem os requisitos, portanto, iniciaremos o chamamento em fevereiro para que seja feita a análise da documentação”, explica a secretária.
A convocação dos boxistas para a apresentação dos documentos será publicada no Diário Oficial.
A Prefeitura de Presidente Prudente não detalhou sobre o andamento das obras de reforma do Camelódromo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.