Da Redação
Em 08/01/2025 às 20:20
Tupã classificou a situação do parque aquático como “descaso”
(Foto: Iury Greghi/Secom)
Nesta quarta-feira (8), o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã, Republicanos), determinou ações emergenciais de zeladoria na Cidade da Criança. Após visitar o local, ele classificou a situação do parque aquático como “descaso” e “falta de respeito com o dinheiro público”.
“Dói no coração retornar a este local que era um cartão-postal da cidade, lugar de alegria, de lazer, ponto de encontro das famílias prudentinas, da região e até de outros estados, e nos depararmos com uma estrutura em ruínas, totalmente abandonada”, lamentou.
Segundo ele, já está prevista para os próximos dias uma força-tarefa, reunindo equipes da Prudenco e da Secretaria de Meio Ambiente e Obras. "Isso para realizar ações emergenciais de zeladoria no espaço, considerando inclusive os potenciais focos do mosquito Aedes aegypiti" .
Na próxima semana, Tupã tem reuniões agendadas na Agência de Fomento Desenvolve SP. O objetivo é buscar linhas de crédito que possam ser utilizadas para custear as reformas necessárias no Parque Aquático e Parque Ecológico Cidade da Criança.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.