ROGÉRIO MATIVE
Em 25/04/2025 às 09:17
Números custam apenas R$ 10; pagamento pode ser feito pelo PIX
(Foto: Ilustração)
Com a missão de reformar sua sede, em imóvel doado pela Prefeitura no ano passado, a Associação dos Surdos e Surdas de Presidente Prudente e Região “Durvalino Paixão” (ASSPP) promove a venda de números de uma rifa solidária, com sorteio de uma TV de 50 polegadas e uma cesta de chocolates.
Previsto para o último dia 19, o sorteio da rifa foi alterado para o dia 3 de maio, às 14h30, por meio de transmissão ao vivo no perfil da associação no Instagram. O valor de cada número é de R$ 10.
"Tivemos que adiar, pois contamos ainda com muitos números para venda. Peço para que todos possam ser solidários a esta causa e nos ajudar comprando um número. Conquistamos a doação do imóvel, mas ele necessita de reformas para que possamos iniciar nossas atividades no local", diz a diretora da ASSPP, Maria Darcy Mariz Morano, idealizadora do projeto que completou 9 anos.
A Associação dos Surdos e Surdas é uma entidade de caráter cultural, educacional e social, sem fins lucrativos. Foi criada, em 2016, com o objetivo de auxiliar seus associados e cobrar da sociedade o cumprimento de legislações já existentes.
Atende 110 pessoas de diversas faixas etárias, desde crianças até idosos, que possuem algum grau de deficiência auditiva. Atualmente, oferece curso de libras, orientações com apoio de assistente social, atendimentos com psicólogos, apoio em geral aos assistidos e seus familiares, além de oficinas e rodas de conversa. Também é responsável pelo primeiro curso ofertado pelo Instituto Federal de Ensino de Prudente.
Serviço
O perfil da Associação no Instagram é: @asspp_prudente. O valor da rifa e demais doações para a reforma do prédio podem ser feitos pela chave PIX: [email protected]
Mais informações pelo Whatsapp: (18) 98183 9010; e pelo site: www.asspp.com.br. A sede da Associação dos Surdos está localizada na Rua Joaquim Tofanelli, 280, Jardim Sabará, em Presidente Prudente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.