Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Avenida Celestino Figueiredo terá trecho interditado para recape

Da Redação

Em 19/10/2020 às 19:11

Primeiro trecho interditado da avenida fica no cruzamento com a Manoel Goulart

(Foto: Mariana Padovan/Secom)

A partir das primeiras horas da manhã de quarta-feira (21), haverá interdição parcial da Avenida Celestino José Figueiredo, em Presidente Prudente. A alteração no trânsito será para execução do recapeamento da via. 

A interdição será no cruzamento com a Avenida Manoel Goulart. Para quem segue na Goulart em direção ao Parque do Povo, não será permitida a conversão à esquerda para acessar o início da Avenida Celestino Figueiredo, isto é, a interdição será no sentido centro-bairro. 

Já para aqueles que trafegam no sentido Ana Jacinta/Centro pela Manoel Goulart, não será permitida a conversão à direita para acessar o Parque do Povo.

De acordo com a Prefeitura, a interrupção neste trecho será rápida, apenas para compactação da massa asfáltica. Conforme os quarteirões forem concluídos, com a secagem da massa asfáltica, os trechos serão liberados no mesmo dia.

Com a conclusão da primeira faixa no sentido centro-bairro da Avenida Celestino Figueiredo, haverá interdição no outro sentido da via, conforme cronograma da obra.

A interdição contará sinalização e avisos. O recapeamento é executado pela Prudenco no valor de R$ 559.284,97. O trecho a ser recapeado é de 11.285,24 m², metragem que compreende toda a avenida.

O prazo para entrega da obra é até dezembro.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.