Da Redação
Em 31/03/2023 às 15:57
Foram discutidos os critérios e condições para o retorno dos boxistas ao Camelódromo da Praça da Bandeira
(Foto: Rodolfo Viana/Secom)
Cerca de 140 boxistas participaram da reunião envolvendo membros da Prefeitura de Presidente Prudente, na noite dessa quinta-feira (30), no auditório da Fundação Inova. Durante o encontro, parte dos trabalhadores pediu mais tempo para a entrega dos documentos exigidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).
Também foram discutidos os critérios e condições para o retorno dos boxistas ao Camelódromo da Praça da Bandeira, além dos valores a serem cobrados. "A comissão ouviu as ideias quanto a forma de retorno dos boxistas que se enquadram nas regras elencadas pelo decreto, sendo aqueles que foram cadastrados em 2018", diz a secretária municipal da Sedepp, Ana Paula Setti.
“Tiramos dúvidas quanto aos documentos e também recebemos algumas solicitações, que serão analisadas quanto a viabilidade jurídica, se são possíveis serem atendidas”, explica.
Uma das solicitações aprovadas pela Sedepp foi a prorrogação do prazo para a entrega dos documentos, que foi ampliada para 6 de abril.
Nesta semana, os tapumes que cercam o local começaram a ser retirados para permitir aos pedestres o uso das calçadas e dos pontos de ônibus. O novo espaço conta com 240 boxes, nova iluminação, além de infraestrutura hidráulica e elétrica.
Segundo a Prefeitura, a obra está com 98% dos serviços concluídos e a entrega deve acontecer nas próximas semanas. Inicialmente, a reforma do Camelódromo custaria R$ 2,9 milhões; contudo, já ultrapassa os R$ 6,3 milhões, além de sofrer atraso de dois anos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.