Da Redação
Em 18/10/2021 às 20:25
Reclamações sobre postes apagados voltaram a aumentar nos últimos meses
(Foto: Arquivo/Secom)
Pedra no sapato das gestões nos últimos anos, a incidência de registros de postes apagados à noite ou acesos durante o dia provocou a realização de uma reunião entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a a Ilumina, empresa responsável por prestar o serviço no município. A meta é traçar um plano de ação com prazos e metas para agilizar a troca de lâmpadas.
Segundo a Prefeitura, a força-tarefa leva em consideração o grande número de solicitações da população, que voltou a crescer nos últimos meses.
“Temos recebido reclamações de postes acesos durante o dia, postes apagados à noite. Nosso objetivo é regularizar essa situação o mais breve possível. Nossa expectativa é de que em 60 dias consigamos atender grande parte da demanda em toda a cidade”, promete o prefeito Ed Thomas (PSB).
Conforme discutido na reunião desta segunda-feira (18), os trabalhos da força-tarefa serão fiscalizados semanalmente, para verificação in loco do cumprimento das metas.
"Os trabalhos têm sido articulados há meses, porém, o planejamento foi comprometido após as ocorrências geradas pelo vendaval do dia 1º de outubro", diz o o secretário municipal de Obras, Matheus Grosso.
A cidade de Presidente Prudente, atualmente, conta com aproximadamente 44 mil pontos de iluminação pública.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.