Da Redação
Em 16/01/2015 às 14:08
Reunião ocorrerá após a Gol anunciar o cancelamento dos voos com desembarque no Aeroporto de Congonhas
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)
Na próxima quinta-feira (22), representantes políticos e executivos da Gol Linhas Aéreas estarão reunidos para debater a reversão do cancelamento de voos com saída do Aeroporto Adhemar de Barros, em Presidente Prudente, com desembarque no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista.
No encontro, em São Paulo, participarão o prefeito prudentino Milton Carlos de Mello (Tupã), o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) e o presidente da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema, Marco Rocha.
A reunião ocorrerá após a Gol anunciar o cancelamento, a partir de março, dos voos com desembarque no Aeroporto de Congonhas. Assim, os prudentinos que optam pela companhia terão apenas o desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos como única opção.
Repúdio
Nesta semana, a Câmara Municipal manifestou repúdio à empresa pela mudança das operações aéreas. O ofício foi protocolado no Ministério Público e, também, na base operacional da empresa, localizada no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros.
O chefe do Legislativo prudentino, Enio Perrone (PSD), destacou que as transferências das operações de voos trarão "uma série de prejuízos aos usuários".
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.